INFORMAÇÕES GERAIS
Dunlop é um fabricante e fornecedor líder global de artigos esportivos para os mercados de tênis, padel e squash, dentre outros esportes.
Distribuímos nossos produtos principalmente por meio de nossos revendedores e equipe de vendas; alguns de nossos produtos também estão disponíveis em nossa loja online.
Ao adquirir nossos produtos, certifique-se de observar as instruções fornecidas com cada produto e as informações adicionais publicadas no site.
PERÍODO DE GARANTIA
Nossa responsabilidade limita-se exclusivamente às obrigações descritas neste documento. A garantia legal se aplica apenas a defeitos que ocorram durante o período de garantia. Esse período é de noventa (90) dias e se inicia a partir da entrega dos produtos ao comprador.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
A garantia não inclui:
- Defeitos resultantes do desgaste normal do produto.
- Defeitos causados deliberadamente pelo consumidor ou usuário.
- Defeitos causados por transporte ou armazenamento inadequados.
- Defeitos ou danos causados por uso impróprio ou por manutenção e cuidados com o produto insuficientes/inadequados.
- Defeitos causados por não conformidade com o uso normal.
- Defeitos causados por montagem ou ajuste incorretos.
- Defeitos resultantes de modificações feitas no produto.
A garantia será anulada se:
- O produto tiver sido modificado ou reparado por terceiros que não autorizados pela DUNLOP.
- O produto tiver sido reparado com peças de reposição não autorizadas.
- O número de série do produto tiver sido removido, apagado, alterado ou tornado ilegível.
RECLAMAÇÕES DE GARANTIA
Para todas as reclamações de garantia, assim que o defeito for encontrado, entre em contato com o revendedor onde você adquiriu o produto e leve o produto defeituoso, bem como o recibo de compra original.
Se você comprou o produto em nossa loja online DUNLOP, entre em contato conosco por email comercial@svolta.com.br. Observe que nossa equipe de atendimento ao cliente é responsável apenas por consultas relacionadas à nossa loja virtual.
O recibo de compra original deve conter a data da compra, o nome e endereço do revendedor e a descrição completa do produto. Reservamo-nos o direito de recusar solicitações de garantia caso o recibo de compra original não seja fornecido, esteja incompleto ou ilegível.
Se uma solicitação de garantia for aceita, nós ou o revendedor consertarão ou substituirão o produto gratuitamente.
A DUNLOP ou o revendedor têm o direito de decidir como processar a solicitação de garantia.
Reservamo-nos o direito de substituir o produto objeto da solicitação de garantia por um produto equivalente de valor comparável caso o produto não esteja mais disponível no Brasil ou o reparo do produto incorra em custos excessivamente altos.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
A menos que sejamos obrigados por lei a pagar indenização, não nos responsabilizamos por danos ou danos consequentes resultantes do uso do produto, independentemente de tal reclamação se basear no contrato de compra, em uma reclamação de garantia legal ou em negligência, ou se a reclamação se referir a danos à propriedade, com exceção do próprio produto, perdas relacionadas ao uso do produto ou de outro ativo ou lucros cessantes.
Na medida permitida em lei, esta garantia não pode ser transferida ou cedida.
Se precisar de mais informações, envie uma mensagem para nosso canal de atendimento ao cliente: comercial@svolta.com.br.